domingo, 22 de janeiro de 2012

Letra de Música


Luan Santana - Amar não é pecado





Eu não sei, de onde vem

Essa força que me leva pra você

Eu só sei que faz bem

Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora
Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo 

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo 

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo
Eu só quero você

Eu não sei de, onde vem

Essa força que me leva pra você

Eu só sei, que faz bem

Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora
Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo 

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo 
Eu só quero você

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo 

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo
Eu só quero você

Ohh
Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo 

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo 
Eu só quero você

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo 

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo
Eu só quero você



0 comentários:

 
danyziinhaa © 2009 *Feito por Danielly Martinês*